APOCALYPTICA´S ARCHIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

+6
Tchello
Tawany
Dryka
killer_
Apoca_12
jessica
10 participantes

Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  jessica Ter Jan 16, 2007 8:45 pm

Apergunta parece um pouco idiota Mad ,mais faço isso direto com meus amigos cada um conheceu de uma forma uma mais inacreditavel q a outra study



Eu conheci o apocalyptica por ser fanatica por Nightwish tenho tudo dele e numa materia de uma revista falava sobre NW eu li e la tinha citado uma outra banda o apocalyptica qndo vi q era violocelos nao acreditei achei q fosse ruim silent mais qndo baixei a musicas nossa me apaixonei
I love you I love you
jessica
jessica
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localisation : São Paulo
Data de inscrição : 12/11/2006

http://www.fotolog.com/jess_toppinen15

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Apoca_12 Qua Jan 17, 2007 12:24 pm

O meu foi nesse estilo mais foi com outra banda bounce o HIM, quando eles tocaram aquela musica bittersweet, muito linda aquela musica..e não parei mais de escutar cheers
Apoca_12
Apoca_12
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/10/2006

https://apocalyptica.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  jessica Qui Jan 18, 2007 8:34 pm

Apoca_12 escreveu:O meu foi nesse estilo mais foi com outra banda bounce o HIM, quando eles tocaram aquela musica bittersweet, muito linda aquela musica..e não parei mais de escutar cheers

é realmente essa musica é linda tb nao consigo ficar sem escutala
jessica
jessica
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localisation : São Paulo
Data de inscrição : 12/11/2006

http://www.fotolog.com/jess_toppinen15

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  killer_ Sex Jan 19, 2007 11:49 am

meu amigo um dia me disse q tinha escutado uma banda q tocava heavy metal só com violoncelos e disse q os kras fazim um som muito bom

eu axei muito interessante isso, toca soh com violoncelos, tive q faze uma pesquisa no google ateh q encontrei um nome "Apocalyptica"
eu falei:
" - Só pode c essa"..... ^^ lol!

killer_
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Dryka Seg Fev 05, 2007 2:28 pm

Conheci através do meu irmão, que é fan da Banda! bounce

Dryka
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Tawany Qui Fev 08, 2007 3:19 pm

Eu conheci a banda há uns 3 anos. Estava ouvindo o discman de um amigo. Era um cd que ele tinha gravado pelo pc, só com ás músicas que ele gostava. Então uma me chamou atenção, era a Nothing Else Matters. Eu nem imaginava a existência de Apocalyptica, perguntei a ele que banda era e foi assim que tudo começou. Não demorou muito pra eu ler a biografia, comprar o cd etc etc...E hoje estou aqui! Apocalyptica já faz parte das minhas bandas favoritas.
Tawany
Tawany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 18/12/2006

http://taychan.vilabol.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Tchello Sáb Fev 24, 2007 6:09 am

Olá a todos!
Eu me lembro ate hj de como conheci.. eu acho q foi a uns 3 anos.. eu fui pra casa de um primo meu.. ai ele tava mostrano pra um outro primo meu q tinha uma banda q tocava metallica só q com cello.. ai meu outro primo gostou.. esse meus primos tinha uns 20 anos eu acho.. ai sabe como é neh? um pirralho no meio deles.. so escutano a conversa auhauha.. ai dpois d um tempo q eu tava em ksa ja.. eu lembrei disso.. ai lembrava q era algo parecido com apocalipse.. ai eu fui tentano acha no google.. ate q peguei as musicas e nunca mais deixei d ouvir..
hj eh a minha banda favorita.. e começei a tocar cello no ano passado por causa deles.. Very Happy

Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Gabi_apo Qua Abr 11, 2007 12:38 pm

Pow, eu conheci ouvindo meu colega da classe do ingles falando deles... Ele falava q ele axava apocalyptica a melhor banda , ai eu fikei curiosa... Procurei uma música deles no dreamule e pow!!! Foi "paixão" à primeira vista!! Desde então eu num consigo passar um dia sem escutar tds as músicas deles!! eu fiz até um blog com um monte de coisas deles!! Very Happy
Xau!
Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Apo_1110

Gabi_apo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 10/04/2007

http://www.gabiapocalyptica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Maia Qua Jun 06, 2007 8:43 am

Bom, conheci por um amigo tambem, ele nem gostava tanto Razz
Dai eu procurei um CD deles , ouvi o CULT e gostei muito.
Ao contrario de alguns, eu gostei quando ouvi, mas foi com o tempo que fui gostando cada vez mais.
Maia
Maia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localisation : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Andréia Sáb Set 01, 2007 2:35 pm

Eu tava ouvindo umas músicas do HIM quando derepemte vi "VILLE VALO FEAT. LAURI THE RASMUS APOCALYPTICA BITTERSWEET" Aí eu descobri a felicidade mas, agora não consigo baixar as músicas...
Alguém tem que me ajudar No não sei mais o que fazer Sad já procurei em vários sites AHHHH mas não consigo baixar as músicas do apocalyptica (bittersweet, quutamo, etc...) alguém pode me ajudar Question

Andréia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Erika Dom Set 02, 2007 8:50 am

hohoho, essa historia é longa xD


Bom, eu tinha acabado de ingressar na Universidade e em um trabalho de campo um amigo meu, Má, chega p mim e fala:

"Ei Erika! Eu encontrei uma banda q eu acho q vc vai curtir... escuta só - me passa os fones e eu me acabo, adoro, acho perfeito, maaaaas, como tinha q trabalhar, devolvo os fones"

"Quem é???"

"Ah! É essa banda, Apocalyptica, eles tocam covers do Metallica, eles tocam um quarteto de cordas... ou coisa assim... bom, n sei, só sei q é bom! Very Happy (Má mto bem informado,... hauhau)"

"Blz! Empresta o CD e eu copio p mim!"

"Tá, eu vou emprestar p Gaby e depois te empresto..."

E eis q eu nunca vi aquele CD novamente... hauhauhauha



Três anos depois, estou eu baixando musicas do Nightwish à exaustão... Uma hora as musicas acabam e eu "putz... preciso de um outra banda (hauhahau)" aí eu lembro da voz distante do Má "apo*&¨$#$#"...

"Apo o que mesmo? O.o"

Lá fui eu para o Google xD

Depois de umas tentativas eu chego em Apocalyptica (aeeeew \o/), mas por alguma razão eu tinha a ideia de que havia pelo menos uma mulher na banda (ho ho ho, tadin do Eicca... hauhau), mas bem... essa foi uma das confusões que rolaram enquanto eu fuçava em pics e tentava me convencer de que aquela era a banda certa, ...uma certa hora eu me deparo com aquela coisa divina affraid "ooooooh.... -baba no Perttu-, aí vem a confirmação "Eh essa! hauhauhauha"

E eis q eu fui baixar musicas, videos e afins...

A primeira a terminar foi Hope e até hj é uma das minhas favoritas, marca de minha odisseia... hauhauhauhau

Eeeeeeeeee... foi assim q eu encontrei o Apo xD

;*




>> Yo Andreia! Já resolveu seu prob com as musicas? Se n tiver conseguido, dá um toque q agnt resolve! Nenhum fã de Apo deve ser privado do prazer de ouvir suas musicas!! rabbit hauhauhau <<
Erika
Erika
Poser
Poser

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi q vc conheceu o apocalyptica? Empty Re: Como foi q vc conheceu o apocalyptica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos